Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE julga recursos em processos de registro de candidatura

    há 14 anos

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará já recebeu 115 recursos referentes às decisões que tomou nos processos de registro de candidaturas às eleições deste ano. Ao todo são 56 embargos de declaração, 31 recursos ordinários e 28 recursos especiais.

    Os embargos de declaração já começaram a ser julgados e os recursos ordinários e especiais são dirigidos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Há casos em que existem embargos e recurso ordinário ou especial envolvendo as mesmas partes. Há situações em que o recurso foi interposto pelo candidato porque teve o pedido de registro indeferido e também existem casos em que o recurso foi impetrado pelo Ministério Público Eleitoral.

    • Publicações1471
    • Seguidores284433
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-julga-recursos-em-processos-de-registro-de-candidatura/2340939

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)