Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça empossa Heráclito Vieira no cargo de desembargador

    O juiz Heráclito Vieira de Sousa Neto tomará posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, em cerimônia a ser realizada no Pleno do TJ-CE, nesta quinta-feira, 27/8, às 16 horas.

    O novo desembargador foi eleito no último dia 13/8 pelo critério de merecimento, por ter obtido a melhor pontuação (86,60) dentre os 17 juízes que concorreram ao cargo. Ele entra na vaga do desembargador Clécio de Aguiar Magalhães, que se aposentou.

    Heráclito Vieira de Sousa Neto era titular da 1ª unidade do JEEC, em Antônio Bezerra, e exerceu o cargo de juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desde o início da gestão do atual presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, que foi designado pelo Pleno do TJ-CE para saudar o novo desembargador na cerimônia de posse.

    • Publicações1471
    • Seguidores284433
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-empossa-heraclito-vieira-no-cargo-de-desembargador/224180678

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)