Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ouvidoria do TRE-CE participa de evento em Teresina-PI

    O juiz ouvidor substituto, Roberto Viana Diniz de Freitas, e a servidora Taís Loureiro participaram do VIII Encontro Nacional de Representantes de Ouvidorias Eleitorais e da VII Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, que ocorreram de 20 a 22 deste mês na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

    Na abertura da VII Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral – COJE, que teve na programação conferências abertas ao público, as palestras abordaram a importância das ouvidorias como instrumento de cidadania, governança, controle social e participação popular na Administração Pública.

    A reunião do COJE foi precedida pela reunião de Assessores das Ouvidorias, ocorrida na quarta-feira, 20/5, contemplando apresentações sobre os Sistema SEI – Ouvidoria (Jader Batista Gonçalves, Secretário de Informática do TRE-TO) e Sistema Informatizado AIC/TSE (Paullo Rafael Marinho Dias, Assessoria de Informações do TSE) e estudos acerca do projeto de Estruturação das Ouvidorias (Grupo de Trabalho para Elaboração do Projeto de Estruturação das Ouvidorias).

    Na ocasião, a Cartilha da Ouvidoria do TRE-CE foi oficialmente apresentada às demais Ouvidorias Eleitorais, discorrendo a servidora Taís Helena sobre a concepção do trabalho e respectivo projeto de comunicação visual, objetos do plano de aprimoramento da comunicação da Ouvidoria do TRE-CE com os públicos interno e externo, visando a excelência do atendimento e melhoria contínua dos serviços.

    Finalizando os trabalhos, na sexta-feira, 22/5, os Juízes Ouvidores se reuniram para debater sobre os assuntos constantes da pauta, restando as deliberações do colegiado registradas na Carta de Teresina e Ata da VII Reunião do COJE. A próxima Reunião do COJE será realizada no mês de novembro em Belém/PA.

    Colaboração: ORE-CE

    • Publicações1471
    • Seguidores284431
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ouvidoria-do-tre-ce-participa-de-evento-em-teresina-pi/191263876

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)