Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador Abelardo Benevides participará de Encontro de Presidentes dos TREs

    O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, participará nesta sexta-feira, 17/4, em Teresina, do 65º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs.

    O evento será realizado no Salão Madrid do Metropolitan Hotel, no centro da capital do Piauí. Na pauta de discussões, uma avaliação dos trabalhos de recadastramento biométrico que vêm sendo intensificados em todos os Regionais, além da redistribuição de eleitores vinculados a zonas com menos de 10.000 eleitores, nos termos da Res. TSE nº 23.422/2014.

    Outros assuntos administrativos e de pessoal serão tratados no encontro, como a devolução de vagas decorrentes da remoção de servidores com fundamento no art. 28 da Resolução TSE nº 22.660/2007; e a criação de cargos na Justiça Eleitoral.

    A Comunicação Eletrônica de Atos Processuais e as Diretrizes do CNJ à Justiça Eleitoral também serão temas do encontro.

    • Publicações1471
    • Seguidores284434
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-abelardo-benevides-participara-de-encontro-de-presidentes-dos-tres/181531238

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)