Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novo aplicativo da Justiça Eleitoral permite visualizar candidatos às Eleições 2014

    há 10 anos
    Com a finalidade de ampliar o leque de serviços oferecidos e melhorar a experiência dos usuários de dispositivos móveis - smartphones e tablets - , a Justiça Eleitoral lançou um aplicativo que permite a visualização dos candidatos que concorrerão às eleições gerais de 2014, por cargo e unidade da federação. Os aplicativos para as plataformas Android e iOS poderão ser baixados gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store.

    Por meio do aplicativo, os eleitores e demais interessados poderão acessar as seguintes informações: nome completo do candidato, nome escolhido para a urna, número, situação do registro de candidatura, cargo, partido, coligação e, ainda, o link para o sítio/site do candidato. Todas essas informações são obtidas diretamente das bases de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que são atualizadas diariamente.

    A versão do aplicativo Candidaturas para a plataforma iOS foi desenvolvida pelos servidores Rosemberg Maia Gomes, do TRE do Piauí, e Alberto Sampaio de Araújo Neto, da Seção de Soluções Corporativas (SESCO) da Coordenadoria de Sistemas (COSIS), vinculada à Secretaria de Tecnologia da Informacao (STI) do TRE do Ceará.

    O TRE-CE integra o Grupo de Trabalho Nacional direcionado ao desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, chamado "JE Mobile", instituído e coordenado pelo TSE.
    • Publicações1471
    • Seguidores284433
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-aplicativo-da-justica-eleitoral-permite-visualizar-candidatos-as-eleicoes-2014/130478280

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)