Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-CE realizará audiência pública sobre o horário eleitoral gratuito

    há 10 anos

    O coordenador do Juizado Auxiliar da Propaganda do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, juiz Carlos Henrique Garcia de Oliveira, convocou os representantes dos partidos, coligações e dos veículos de comunicação do Estado para comparecerem à audiência pública, que será realizada na Sala de Sessões do TRE, na próxima quinta-feira, 24/7, às 9 horas, para deliberar sobre o Horário Eleitoral Gratuito nas Eleições 2014.

    Da audiência, participará também a presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), Carmem Lúcia Rocha Dummar Azulai, que acompanhará a escolha das emissoras geradoras da propaganda eleitoral gratuita, no rádio e na televisão, com o início marcado para o próximo dia 19 de agosto, de acordo com o Calendário Eleitoral do TSE.

    A audiência pública também tratará sobre a elaboração do plano de mídia para a propaganda eleitoral através de inserções, pelos partidos políticos e a representação das emissoras de televisão e de rádio (Lei nº 9.504/97, art. 52, c/c Res. TSE nº 23.404/2014, art. 39); e a elaboração e aprovação de acordo entre os partidos e coligações e as emissoras de rádio e televisão, dispondo sobre a entrega das gravações contendo a propaganda eleitoral gratuita (Res. TSE nº 23.404/2014, art. 41, § 2º).

    • Publicações1471
    • Seguidores284434
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-ce-realizara-audiencia-publica-sobre-o-horario-eleitoral-gratuito/128513876

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)