Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Central em Fortaleza atende a mais de 5 mil eleitores após o recesso

    há 10 anos

    A Central de Atendimento ao Eleitor (CEATE) de Fortaleza atendeu a 5.136 pessoas, nos últimos dez dias, no período de 7 de janeiro, após o recesso do Judiciário, até segunda-feira, 20/1, média de 513 atendimentos diários.

    O serviço de alistamento eleitoral foi o mais procurado, com uma média de 283 atendimentos por dia. A crescente procura se deu por conta do período de matrícula nas universidades públicas e particulares da cidade, que utilizam o título de eleitor como documento fundamental para ingresso. Os outros serviços mais procurados foram revisões e transferências, com média de 161 e 69 atendimentos diários, respectivamente.

    A estudante Brenda Ribeiro, 18 anos, dirigiu-se à Central de Atendimento para fazer o alistamento eleitoral e, assim, efetuar sua matrícula em uma universidade particular de Fortaleza. Brenda conta que ficou satisfeita com a rapidez e a qualidade do atendimento: “Fiquei surpresa com a velocidade do atendimento. Tirei todas minhas dúvidas e fui bem atendida”.

    Com relação ao acesso de pessoas com deficiência, o eleitor Carlos Augusto Ribeiro, 48 anos, cadeirante, deslocou-se até a Central para tirar a 2ª via do título eleitoral e também elogiou o serviço. “O atendimento foi ótimo e o acesso, melhor ainda!"

    • Publicações1471
    • Seguidores284431
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/central-em-fortaleza-atende-a-mais-de-5-mil-eleitores-apos-o-recesso/112347171

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)